domingo, 7 de abril de 2013

É sempre lindo andar na cidade de São Paulo.

Há pouco tempo, quando anunciei que me mudaria para a cidade de São Paulo a fim de mudar também de vida, recebi críticas de várias formas.
Até então, eu nunca tinha visto um casal anunciar o "casamento/união estável"  e esse fato se tornar um problema; pelo contrário, quando as pessoas dizem: Vou me casar, todos ficam felizes, perguntam sobre o casamento, festa, vestido, lua de mel, etc. Comigo foi diferente, pudera.
Depois, as pessoas diziam que eu era louca (não há nenhuma novidade nisso, eles sempre dizem), que São Paulo era uma cidade terrível, violenta, trânsito insuportável, uma selva de pedras, que na minha cidade, eu era eu, e que em São Paulo era seria apenas mais uma, que eu não conseguiria ficar longe, que parecia que eu estava querendo brincar de casinha... enfim.
Foram poucas, pouquíssimas pessoas que me disseram palavras positivas.
Moro na cidade "terrível" há um mês, consegui trabalho na minha área e começo amanhã, tem trânsito sim, (na minha outra cidade também tem), tem enchente sim, até em Guariba tem! Ainda procuro a  cidade monstruosa de que tanto me falaram, e posso dizer uma coisa com certeza: Pelo menos por enquanto, dentre as minhas "loucuras" essa foi uma das melhores! 

Resumo do texto: Àqueles que se preocuparam tanto comigo, estou muito bem e feliz, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário